Pai tira a vida da própria filha por engano durante velório do avô materno da vítima

Um caso chocante está sendo destaque neste sábado (04). A jovem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, foi morta a tiros no velório do próprio avô. O principal suspeito é o seu pai, o Francisco José de Sousa, de 52 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (03), em Itapipoca, Ceará.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu por engano. O suspeito queria matar o genro e acabou matando a filha. O genro acabou ficando ferido no incidente. O Francisco José de Sousa foi preso em flagrante pela polícia logo após o crime.

O suspeito e o genro não tinham uma boa relação. Maria Naiara, o marido e o pai moravam em Fortaleza. Com a morte do avô materno da vítima, elas foram para Itapipoca. No dia do crime, Francisco havia ingerido bebidas alcoólicas e matou a filha em seguida. “Em meio a uma bebedeira, o suspeito discutiu e sacou a arma de fogo para matar o genro, mas atingiu a filha”, explicou um policial militar.

Após cometer o crime, o homem saiu do local, mas encontrado logo depois pela polícia em comércio situado no distrito de Arapari, enquanto estava dormindo.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: