Pai flagra filha sendo espancada pelo genro e reage

Na última semana, um caso teve um fim inesperado. Cansado de ver a sua filha ser agredida pelo genro, um pai decidiu resolver a situação com as suas próprias mãos.

De acordo com o portal Alerta Rondônia, um homem costumava agredir a sua companheira, causando frequentes problemas familiares. Além disso, tudo piorava ainda mais quando ele estava sob o uso de entorpecentes ou bebidas alcoólicas. Diante desse contexto e sabendo que o genro continuava a bater na filha, o pai tomou uma atitude extrema.

Na última quinta-feira, dia 6, parece ter acontecido a gota d’água para esse pai. Ele se dirigiu até a casa onde o casal estava e percebeu que a situação continuava a se repetir. No momento em que tudo aconteceu, a mulher clamava para que o homem parasse de lhe agredir: “Amor não, amor não!” Entretanto, o homem só parece realmente ter parado com a agressão depois de notar que estava em perigo.

Ainda segundo o portal, assim que o pai da moça chegou até o local, o homem tentou fugir correndo pelo quintal. Contudo, poucos segundos depois,  ele é atingido por inúmeros disparos e cai no chão logo em seguida.Sem chances de escapar, ele acabou morrendo no local. As pessoas envolvidas não foram identificadas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: