Connect with us

Regional

Pai é preso suspeito de agredir e quebrar pernas e braço de bebê de 6 meses em MG

...
O casal foi preso pela polícia. (Arquivo Blasting News)

Na madrugada da última terça-feira (20), uma mãe foi presa por omissão e o pai por suspeitas de agredir violentamente quebrando o braço e pernas de seu filho de apenas 6 meses, no bairro Hha Chica, no município de Carmo, em Minas Gerais. Além de fraturar os membros da criança, o corpo do bebê de nome Davi estava repleto de mordidas e ferimentos no rosto. Ao ser preso, o homem assumiu a autoria das agressões.

O crime teria deixado diversas pessoas perplexas, como policiais, delegados e equipes médicas que acompanharam o caso.

Tudo teria ocorrido após a criança dar entrada para ser atendida no Hospital São Lourenço. Os profissionais de saúde verificaram a situação do bebê e teriam chamado imediatamente a Polícia Militar da região para averiguar o caso. Chegando na unidade hospitalar, os policiais ficaram horrorizados com o que encontraram.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Gustavo Fernandes Teixeira, um exame de corpo de delito realizado na criança comprovou que as duas pernas do bebê estavam quebradas, o braço esquerdo estaria fraturado em três lugares diferentes, e também tinha diversos hematomas no rosto e na cabeça.

Diante do que viram no hospital, os agentes militares foram de encontro a mãe do bebê para tentar esclarecer os fatos, mas mesmo pressionada pelas autoridades ela alegou que não teria feito nenhum mal a criança mencionando que poderia ser seu marido o autor das agressões contra a vítima.

(Fonte: Blastingnews)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.