Um caso chocante gerou revolta entre os moradores da região central de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem de 25 anos foi preso ao tentar vender sua própria filha de 2 anos por R$ 65, valor que ele pretendia usar para comprar drogas. O caso aconteceu em um bar, na última quarta-feira, 3, e durante a tentativa de ‘transação’, o homem chegou a insinuar que a criança poderia ser entregue para 4buso/ s3xu4l.
De acordo com a polícia, o homem estava aparentemente bêbado e sob o efeito de outras drogas. Ele afirmava que precisava de crack e, por isso, venderia a filha. Ao oferecer a um homem que a abordou, o pai fez um gesto de que ela poderia ser ex/plor4d4 s3xu4alm3nt3. Testemunhas então acionaram a Polícia Militar.
Relatos indicam que, enquanto oferecia a criança, o homem a maltratava e xingava. Em determinado momento, ele jogou a comida da filha no chão, pisou nela e ofereceu-a novamente para a menina. Logo depois, ele chutou um pirulito que a criança havia deixado cair, quase causando um atropelamento quando ela tentou pegá-lo.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem sacou uma faca para resistir à prisão, mas foi rapidamente imobilizado e detido. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e levou a criança até a avó materna, enquanto a situação é resolvida. O caso será encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais.
Foto: Reprodução
Da redação do Acontece na Bahia