Search
Close this search box.

Pai é preso por tentar ‘vender’ filha de 2 anos por R$ 65 para comprar drogas

Um caso chocante gerou revolta entre os moradores da região central de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem de 25 anos foi preso ao tentar vender sua própria filha de 2 anos por R$ 65, valor que ele pretendia usar para comprar drogas. O caso aconteceu em um bar, na última quarta-feira, 3, e durante a tentativa de ‘transação’, o homem chegou a insinuar que a criança poderia ser entregue para 4buso/ s3xu4l.

De acordo com a polícia, o homem estava aparentemente bêbado e sob o efeito de outras drogas. Ele afirmava que precisava de crack e, por isso, venderia a filha. Ao oferecer a um homem que a abordou, o pai fez um gesto de que ela poderia ser ex/plor4d4 s3xu4alm3nt3. Testemunhas então acionaram a Polícia Militar.

Relatos indicam que, enquanto oferecia a criança, o homem a maltratava e xingava. Em determinado momento, ele jogou a comida da filha no chão, pisou nela e ofereceu-a novamente para a menina. Logo depois, ele chutou um pirulito que a criança havia deixado cair, quase causando um atropelamento quando ela tentou pegá-lo.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem sacou uma faca para resistir à prisão, mas foi rapidamente imobilizado e detido. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e levou a criança até a avó materna, enquanto a situação é resolvida. O caso será encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais.

Foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia