Pai de Whindersson Nunes quebra silêncio e manda direta: “Tem coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra”

Nos últimos dias as redes foram tomadas pela história que envolve o humorista Whindersson Nunes, sua ex-mulher Luísa Sonza e o atual namorado dela, o Cantor Vitão. Agora, o pai do humorista se pronunciou e deu a entender que o filho “pulou uma fogueira”.

Primeiramente, o casal Whindersson e Luísa terminou o relacionamento em meio a boatos de traição por parte da cantora. Pouco tempo depois do término, ela apareceu em um clipe quente com o cantor Vitão, dividindo opiniões. Aos poucos, indícios de que os dois já estariam juntos foram aparecendo e muitos fãs do Whindersosn criticaram a postura de Luísa.

Essa pauta foi esfriando com o passar dos meses. Contudo, como Luísa e Vitão assumiram o namoro recentemente, tudo voltou à tona. Então, diante das recorrentes discussões sobre o assunto, um novo personagem apareceu. Como quem não quer nada, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, deu um bom dia diferente no último domingo, dia 13. Ele escreveu: “Meus Filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra”

A publicação do pai do humorista ganhou uma proporção gigantesca e foi elogiada por internautas: “Esse sabe das palavras! Que indireta mais direta! A energia do Whin é surreal, é boa, é linda. Não é justo que ele se misture com o que é diferente disso.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: