Pai de Henry Borel usa as redes sociais e faz homenagemao filho no dia em que ele completaria 5 anos;‘Estarás vivo em meu coração’

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (3). O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, usou as redes sociais para homenagear o filho que completaria 5 anos nesta segunda-feira (3).“03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”.

Na postagem feita por Leniel Borel, Henry é visto fantasiado do personagem Mario, conhecido pelos jogos de videogame. O pai diz em outro trecho que daria tudo para ter mais um dia com o filho.”Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo”.

Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março e Monique Medeiros e Dr. Jairinho estão presos acusados de homicídio duplamente qualificado por suposto envolvimento na morte de Henry. As investigações apontam que Jairinho foi o autor das agressões que mataram o menino e Monique Medeiros foi conivente com a ação.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: