Pai de agente morre após se recusar a “obedecer ordem”

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (17). A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (16), no bairro Quintino Cunha, três homens suspeitos de envolvimento na morte do pai de um PM. Segundo a polícia, o homem teria se recusado a acatar determinação dada por facção criminosa para que deixasse sua residência. O crime organizado na região havia expulsado outros moradores e ordenaram o idoso, de 70 anos, a sair do imóvel com sua família.

Segundo a polícia, a facção criminosa havia pedido várias vezes para o morador deixar o local, mas ele não aceitava a determinação e permanecia no imóvel. Ainda segundo a polícia, o fato de um traficante ter sido preso nessa quinta-feira (15), fez com que os criminosos do local deduzissem que o morador tenha dado alguma informação à polícia, e pode ser que o crime tenha sido motivado por vingança.

Depois que o caso foi registrado, a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram buscas e conseguiram prender o trio suspeito de cometer o crime. Após a prisão, os acusados foram encaminhados à sede da especializada, que fica no Bairro de Fátima.

Após o crime a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), isolou a área e colheu indícios para esclarecer o caso. Os homens foram presos em flagrante e responderão por homicídio qualificado com agravante por se tratar de crime conta agente de segurança.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: