Pai curado da Covid-19 fala sobre vídeo de reencontro com o filho emocionado: ‘Carinho enorme’

O pequeno Luiz Filipe, de 5 anos, comoveu a internet nos últimos dias. Na segunda-feira (22), ao reencontrar o pai, que estava internado devido ao novo coronavírus, o menino não conteve o choro.

A cena emocionante, do reencontro do filho com o pai, Filipe Augusto, que ficou quase um mês internado, viralizou na internet. “Meu filho sempre foi muito espontâneo e, por isso, resolvemos gravar a reação dele ao me ver depois de tanto tempo. A intenção nem era postar, então mandamos só para um grupo de amigos. Mas, quando vimos, já estava em todo lugar”, disse o pai.

Após ficar 28 dias internado por causa da covid-19, o professor Filipe Augusto voltou para casa, em Itupeva (SP), na segunda-feira (28). A chegada do pai emociona Luiz Filipe. “Ele não tá mais gordinho? Como que você apareceu aqui, papai?”, questiona o pequeno, surpreso.

Em meio à pandemia, momentos como esses são reconfortantes, principalmente quando é reencontrar alguém especial. “Somos uma família reservada, ma acho que essa mensagem que o vídeo passa acabou sendo importante em um período tão difícil. Nós ficamos extremamente felizes em poder levar um pouco de esperança pras pessoas. E recebemos um carinho enorme em troca”, relata Filipe Augusto.

Assista ao vídeo:

Categoria(s): Social.

Comente: