Pai bate em porteiro do prédio onde mora após ele chantagear e assediar a filha

A história de uma pai está gerando discussões nessa sexta-feira (27). Muito irritado, ele agrediu o porteiro do prédio onde mora, pois ele teria assediado e chantageado a sua filha. Contudo, o porteiro nega todas as acusações. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começou quando a o pai conversou com a filha e soube do episódio. Segundo ele, a moça contou que o porteiro do prédio onde a família vive, em Goiânia, teria assediado e chantageado ela, pois teria as imagens comprometedoras. Ainda segundo o relato, essas imagens mostrariam da moça ficando com o namorado em um local do prédio e porteiro conseguiu vê-las e guardá-las a partir do sistema de vigilância interno do condomínio. Então, depois disso o porteiro teria ameaçado divulgar as imagens e começou a chantagear a moça. Sabendo disso, o pai questionou o funcionário do prédio e acabou batendo nele.

Entretanto, o porteiro nega todas as acusações e se diz vítima do pai da garota. A confusão chegou a conhecimento geral dos vizinhos, criando um amplo desconforto. Além disso, o caso já foi parar na polícia, que está apurando as duas versões da história.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: