“Pagamos o seu salário”: Tiago Leifert detona ator Ícaro Silva e dá lição de moral sobre críticas não construtivas

Aparentemente, Tiago Leifert odiou as declarações feitas por Ícaro Silva contra o programa Big Brother Brasil. Ícaro estava entre os nomes cotados para a próxima edição mas recentemente chamou o programa de “entretenimento medíocre” e publicou o seguinte:

“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil.” Diante disso, Tiago Leifeirt iniciou a bronca com uma reflexão:

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator.” Na sequência, Tiago relembrou que o BBB é responsável por uma enorme fatia dos lucros da emissora e que parte desse valor é usado para bancar as novelas e bancar os atores. Tiago afirmou:

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: