Padrinho se declara em cerimônia de casamento e “rouba” noiva do amigo: “Foi bom e natural”

Durante a cerimônia, o padrinho resolveu se declarar para a noiva.

Um caso no mínimo curioso está repercutindo muito nas redes sociais nesta quinta-feira (31). A americana, Desiree White, de 32 anos, deixou o marido após as declarações de Bryant, antigo amigo dos dois e padrinho de casamento. Bryant resolveu se declarar para Desiree bem durante a cerimônia de casamento dela com seu amigo, na frente de mais de 200 pessoas, e no final disse que amava os dois como forma de respeito. Mas como ela e o amigo acabaram juntos?

Após a revelação, a moça continuou casada com o antigo companheiro, mas acabou se separando. Desiree afirmou que nunca olhou para o antigo amigo Bryant com segundas intenções antes e que até chegou a ajudá-lo com outras mulheres. Contudo, a situação mudou quando ela se separou do antigo marido e adoeceu: “Eu armei para Bryant [encontros com outras mulheres] tantas vezes[…]Eu estive em encontros duplos com ele e sempre digo às pessoas que nunca namoraria a pessoa que ele era na época. Ele tinha que crescer. Eu realmente não olhei para ele dessa maneira[…]Quando nos separamos, eu entrei em depressão e fiquei completamente isolada. Bryant me apoiou neste período, e insistia para eu tentar comer algo ou até sair em sua companhia. Ele estava ali para mim. Um dia acabamos nos beijando. Foi do nada. Fiquei chocada quando ele me beijou, mas o beijei de volta. Foi bom e natural.” Mas não é só isso.

A moça também falou como foi a declaração de Bryant: “Ele disse: ‘Lembro-me do primeiro momento em que vi Desiree, eu a amei. Eu me apaixonei por ela. Eu sabia que ela tinha que ser minha. Eu pensei que ela era a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida. Ela é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu nunca conheci ninguém como ela. Depois descobri que ela já tinha namorado e achei que precisava descobrir um jeito de conquistá-la, mas aí conheci [o ex-marido de White] e nos tornamos amigos” Atualmente o casal já está junto há anos e têm quatro filhos juntos.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Internacional.

Comente: