Padrasto agride enteado durante aula online e escola denuncia o caso ao Conselho Tutelar

Uma situação revoltou toda a população brasileira nesta terça-feira (20). Uma cena está circulando nas redes sociais. Pois se trata de uma criança que foi agredida pelo Padrasto enquanto assistia uma aula online, pelo Google Meet. O que o padrasto, identificado como Erechim, não contava era que a câmera estava ligada e a aula estava sendo gravada.

O crime de agressão ocorreu na semana passada, mas só foi divulgado hoje. A polícia Civil juntamente com o Ministério Público, já começaram as investigações para apurar os fatos.

No vídeo, mostra a criança assistindo a aula online, quando seu padrasto arranca seus fones de ouvidos, com muita força, e em seguida é arrastado pelo homem, que o agrediu novamente. depois de algum tempo, a criança volta para aula, chorando, visivelmente abalado. A escola encaminhou todas imagens ao Conselho Tutelar, onde todas providências serão tomadas.

“Na terça-feira (12 de abril) de manhã, chegamos na escola e tinha um e-mail, com os três vídeos, onde a escola relatava o acontecido e solicitava uma apuração junto à família desse menor. A escola também avisou a mãe, que foi orientada a comparecer ao conselho”, informou, o Conselheiro Tutelar, Ademir Rosa.

Segundo o portal R7, a mãe da criança estaria em uma outra localidade da casa, com o outro filho mais novo, enquanto a situação ocorria com seu outro filho. Ela acrescentou que correu o local para ver o que estava acontecendo, porém, ao chegar, ao ambiente a situação já havia encerrado, em suas palavras “estava tudo calmo”.

O Conselho Tutelar prestou todo apoio à criança, além de informar o ministério público sobre o ocorrido. A Deam (Delegacia Especializada no Apoio à Mulher e Vulneráveis) de Erechim (RS) investiga o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.