Paciente desabafa após ser vestida com sacos de lixo para passar por cirurgia:” Eu não parava de chorar”

Uma situação delicada foi vivida por uma esteticista. Após ir para o dentista para fazer uma cirurgia, ela foi submetida a se vestir com sacos de lixo.Cristiane Boneta, que é esteticista especialista em pele negra, denunciou que na clínica foi orientada a usar o saco plástico nos cabelos, pois eles eram muito grandes e não cabiam na touca.

Além disso, ela pediram para que ela vestisse outro saco na parte de cima do seu corpo, por uma questão de biossegurança, devido ao momento em que estamos vivendo.

“Então ontem para fazer o procedimento da cirurgia eu tive que vestir SACOS DE LIXO na cabeça (segunda a auxiliar: meu cabelo é muito grande e a touca não comporta ) e no corpo para proteger o profissional que iria me atender[…]Me senti muito constrangida com a situação e não parava de chorar em todo o procedimento não por causa do procedimento, mas por causa da situação que ali se passava” Desabafou Cristiane.

“Ao entrar no Consultório eu questionei com o dentista sobre o saco de lixo e a reposta dele é que o saco estava limpo. Como precisava muito finalizar essa cirurgia eu acabei me submetendo a essa situação.” Explicou.

“Realmente não sei definir se foi racismo ou descanso, mais como profissional da saúde certo eu sei que não está.” Contou a esteticista.

A história está tomando as redes e a mídia não apenas do Brasil, mas de todo o mundo.

https://www.instagram.com/p/CB21Qt7BJzq

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Regional.

Comente: