Ossada encontrada pela polícia pode ser de meninos desaparecidos em Belford Roxo

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (31). Após uma busca realizada pela polícia nessa sexta-feira (30), foram encontrados ossos que podem pertencer aos meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Com a descoberta dos ossos, uma perícia será feita no local para que se descubra se são dos garotos desaparecidos em dezembro do ano passado.

O local especificado foi vasculhado pelos Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e do Corpo de Bombeiros, que buscavam pistas que pudessem esclarecer o desaparecimento de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, 12.

A região foi alvo de buscas pela polícia após um homem denunciar o irmão de ser o responsável pelo desaparecimento dos garotos. De acordo com o homem, os meninos teriam sido mortos por determinação de um traficante da comunidade Castelar, por supostamente terem furtado uma gaiola de pássaros.

O denunciante ainda contou a polícia que seu irmão teria sido levado por traficantes coincidentemente no dia do desaparecimento dos garotos, em 27 de dezembro do ano passado. O suspeito disse que havia recebido ordens para despejar três sacos em um rio de Belford Roxo, porém não sabia o que continha no interior deles.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto:REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO