Search
Close this search box.

Orlando Morais, marido de Glória Pires, desabafa após ficar internado com Covid-19: ‘Me segurei nos olhos da Glória’

Uma bela história chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (12). O músico Orlando Morais quebrou o silencio e desabafou sobre os dias que passou internado devido à infecção com o coronavírus. O cantor afirmou que “se segurou nos olhos” da esposa. Já Glória afirmou que temeu que “o pior acontecesse”.

O cantor, que teve alta no início deste mês, desabafou: “Me segurei nos olhos da Glória para não sair de mim. Ficava linkado nela o tempo todo. Mesmo quando ela estava dormindo ou eu tinha que ficar de bruços. O olhar dela era a minha referência. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

“Sou forte, mas foi grave. Meu pulmão não tem inflamação, mas ficou craquelado. Essa doença é muito nova, porque não é uma dor. Falta o ar o tempo inteiro, e você não sabe o que fazer”, relatou Orlando.

Além disso, o cantor afirmou à família que sentia que “algo poderia acontecer” e que eles deveriam estar “preparados para tudo”.

“Já tive várias doenças, sete pneumonias. Mas essa é como sentir sua vida indo embora a todo o segundo. Bento, Antonia, Ana e Cleo foram guerreiros. Eles piraram e agora estão tudo aqui, em volta de mim”, finalizou.

Da redação Acontece na Bahia.