Search
Close this search box.

‘Orem por mim’, diz jovem que enfrentará cirurgia na coluna após ser atingida por equipamento em academia

Bárbara Barbosa, técnica em enfermagem de 29 anos, tornou-se mais uma vítima dos incidentes que ocorrem em academias de ginástica. Enquanto realizava exercícios em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, ela foi atingida por um aparelho, resultando em uma fratura na coluna. O incidente ocorreu em 4 de janeiro.

A jovem teve que ser transferida para um hospital em Goiânia, onde compartilhou nas redes sociais sua situação: “Pessoal, precisei ser hospitalizada. Sofri uma fratura na coluna lombar, grau 2 na L4 e L5, e vou precisar passar por uma cirurgia. Peço a todos que orem por mim. O momento é bastante delicado, e estou em estado de choque.”

De acordo com o laudo médico do Hospital Regional de Formosa, Bárbara sofreu traumatismo na coluna lombar e na coxa.

Detalhes do ocorrido:

Em 4 de janeiro, Bárbara estava na academia realizando exercícios. Durante o uso de um aparelho de musculação para pernas, o banco de apoio soltou, resultando no desprendimento de um peso de 250 kg sobre ela.

Segundo relatos dos bombeiros, Bárbara estava consciente ao ser socorrida, mas se queixava de dores nas pernas. Inicialmente, foi levada ao Hospital Estadual de Formosa, onde recebeu atendimento e foi liberada. Ao retornar ao local com dores persistentes, os médicos identificaram os traumatismos na coluna.

Crédito da foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia