Operado hoje à tarde e depois de 6 cirurgias, Bolsonaro apresenta “Ótima evolução”

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, o presidente Jair Bolsonaro passou por mais uma cirurgia. Essa foi a sexta operação do líder do executivo num intervalo um pouco maior do que 2 anos. Contudo, mesmo passando por tantos procedimentos, Bolsonaro apresentou “ótima evolução” apenas algumas horas depois do procedimento de hoje.

Primeiro, Bolsonaro precisou ser operado em 2018, após o ataque e a facada. Depois disso, o presidente precisou passar por outras quatro cirurgias para se recuperar por completo do ocorrido. Uma delas foi de emergência, por conta de uma obstrução no intestino. Além disso, a última cirurgia antes da de hoje foi uma vasectomia, feita no inicio desse ano.

Então, o procedimento dessa tarde se tratou da remoção de um cálculo na bexiga, que o próprio presidente disse ser maior do que um grão de feijão. Informações oficiais dão conta de que o presidente teve uma ótima evolução. Além de estar sem febre, Bolsonaro também não apresentou dor e nem nenhum sintoma adverso expressivo. Contudo, ele deve permanecer internado ainda por um breve período.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque.

Comente: