Ônibus com 24 pessoas capota no Oeste da Bahia e Bombeiros são acionados às pressas para o resgate

Um caso preocupou o povo nesta terça-feira (20). Durante viagem na BR 020, num trecho do oeste do oeste do estado da Bahia, um ônibus acabou capotando.

Ainda era madrugada nesta terça quando o veículo teria colidido contra um barranco, o que teria ocasionado o “tombo”, como é dito popularmente. Um dos passageiros acabou ficando preso embaixo do ônibus, o que causou graves ferimentos. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local junto aos Bombeiros, por volta das 3h da manhã. Os bombeiros trabalharam arduamente para retirar esse passageiro debaixo do ônibus, e ele foi resgatado com vida. Contudo, acabou não resistindo às lesões e faleceu. Mas não termina aí.

No ônibus haviam 2 motoristas e 22 passageiros, totalizando 24 pessoas a bordo. Um destes motoristas também precisou de atendimento médico e foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com o tempo chuvoso e a pista molhada, muitos passageiros precisaram improvisar cobertores para se proteger do frio e se agasalhar enquanto estavam na estrada, permanecendo assim até que o socorro chegasse. Agora, as autoridades devem abrir um inquérito para investigar o que realmente causou o acidente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: