Ônibus cheio de passageiros cai de ponte de 15 metros durante viagem

Na tarde desta sexta-feira (4) um caso chocou a população. Um ônibus cheio de passageiros caiu de uma altura de cerca de 15 metros, deixando pelo menos 11 mortos. Mas afinal, o que aconteceu?

O episódio ocorreu na BR-381 entre as cidades de João Monlevade e Bela Vista, em Minas Gerais.  Segundo informações preliminares, o ônibus teria saído da pista subitamente após passar pelo viaduto. Esse viaduto corta o Rio Piracicaba, bem perto de uma linha ferroviária. Além disso, equipes médicas e do Corpo de Bombeiros já estão se empenhando em fazer o resgate dos feridos. Até o momento, pelo menos 11 pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas. Mas não é só isso.

Tudo indica que o ônibus seria destinado ao transporte turístico. Contudo, isso ainda não foi confirmado. Então, por conta da grande demanda, as autoridades estão providenciando transporte médico aéreo, a partir de um helicóptero, para socorrer os feridos em estado mais grave. O local onde aconteceu a queda fica a pouco mais de 100 Km da capital Belo Horizonte.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: