Ônibus cai em ribanceira em Goiânia e deixa 6 vítimas fatais; Corpo de idosa que estava desaparecido foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Um trágico acidente com um ônibus nessa última sexta-feira (24) resultou na morte de várias pessoas. O caso foi registrado no km 508 da BR-153, que fica localizado em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital do estado.

O ônibus que saiu de São Paulo com destino à Brasília colidiu contra um carro e um caminhão que vinham no sentido contrário da via. Após a colisão, o ônibus caiu em uma ribanceira, segundo informações do portal G1. O veículo caiu dentro de um rio com as rodas para o alto. As informações iniciais apontaram que cinco pessoas perderam a vida no acidente. Entretanto, mais um corpo foi localizado na manhã desse sábado (25), após buscas.

O Corpo de Bombeiros se empenhava para encontrar uma idosa que estava desaparecida. A mulher, de 63 anos, foi identificada como Aparecida Ribeiro. O corpo de Aparecida foi encontrado no córrego onde o ônibus caiu.

Seis pessoas perderam a vida no acidente e 41 ficaram feridas. Segundo a Real Expresso, empresa responsável pelo transporte, somente três dos passageiros que conseguiram sobreviver ao acidente estão no hospital.

A Real Expresso comunicou que todos os passageiros foram para seu destino inicial. A filha de Aparecida Ribeiro, Wylla, falou sobre a tragédia e revelou que após o acidente fez buscas por sua mãe no Instituto Médico Legal e em mais instituições de saúde.

Minha mãe veio passar o Natal e o Ano Novo e ela não vai passar comigo“, lamentou Wylla, ao revelar que sua mãe tinha saído de Uberaba com a intenção de ficar com a família na passagem de fim de ano.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: