‘‘O senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito’’, dispara Xanddy, do Harmonia do Samba, após interromper show por conta de gestos obscenos de secretário na BA

Um desentendimento durante um show da banda Harmonia do Samba na cidade de Itacaré, no sul da Bahia, acabou repercutindo e viralizou nas redes sociais. O cantor Xanddy, vocalista da banda, interrompeu a apresentação e pediu respeito a um homem, que segundo o artista, estava fazendo gestos inapropriados em sua direção. Testemunhas registraram o momento e compartilharam filmagens nas redes sociais.

O imprevisto aconteceu nesse sábado (18), no momento em que Xanddy cantava a música “Churrasco”. Pelas filmagens é possível ver que o cantor foi para o fundo do palco e conversou com um homem, que, de acordo com Xanddy, seria o secretário de comunicação da cidade, Ed Camargo.

Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, disse o cantor no fundo do palco.

Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, disparou o cantor.

Ainda não há informações sobre o motivo que levou ao desentendimento. O secretário Ed Camargo foi questionado para se posicionar sobre o ocorrido e ainda não se manifestou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Regional.

Comente: