O humorista Paulo Gustavo sofre embolia e lesões cerebrais; Quadro é instável e de extrema gravidade

Uma notícia deixou todos os brasileiros bastante preocupados nesta semana. Pois o humorista Paulo Gustavo apresentou complicações graves em seu quadro clínico na madrugada de domingo (2).

O ator está internado desde dia 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro, em decorrências das complicações causada pela Covid-19

Segundo o portal Metrópoles, a assessoria de imprensa  de Paulo, informou que depois de apresentar melhoras, o quadro clínico dele mudou bruscamente para uma situação instável e grave. Nesta segunda-feira (03), os profissionais da saúde que estão acompanhando o estado de saúde do ator, emitiram uma nota.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, informou a nota a imprensa.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, detalhou o texto.

Ainda de acordo com o portal, amigos e familiares do artista, pedem orações e boas energias para Paulo e as demais pessoas que estão passando pelos mesma situação.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: