‘O coraçãozinho parou’, lamenta Bárbara Evans que está grávida de gêmeos ao revelar que um dos bebês não resistiu

Uma notícia segue repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (17). A modelo Bárbara Evans, de 30 anos, que está grávida de gêmeos, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores o momento delicado pelo qual está passando. Bárbara contou nesta quinta-feira (16), por meio dos Stories do Instagram, que perdeu um dos bebês.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, contou a modelo. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou calma, estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”.

“Estou bem, eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito, então estou bem em paz”, contou Bárbara Evans, que é casada com Gustavo Theodoro.

A modelo ainda comentou que o fato de estar no início da gestação, a morte do pequenino não implica em um risco para o irmão que permanece vivo, “porque agora o corpo vai absorver ele, então não tem problema”.

Monique Evans, de 65 anos e avó dos gêmeos, falou sobre o caso: “Nós todos estamos muito felizes com o bebê que vai chegar. Não queremos falar de coisas tristes. Tenho muita felicidade no coração por conta deste netinho. Não é justo ter esse momento de tristeza quando tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo. Não se preocupem. Ela está bem, apesar do choque grande para todos nós. Existiu um baque. É a vontade de Deus. Ao invés de ter dois netinhos, terei um. E será a criança mais amada do mundo”, contou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: