O comediante e apresentador Danilo Gentili, é diagnosticado com Covid-19 e não pode tomar nenhum medicamento

Uma notícia tem sido destaque nesta semana. Isso porque o comediante e apresentador Danilo Gentili, publicou na sua conta do Twitter que havia testado positivo para a Covid-19. Além disso, ele comentou que estava tomando todas medidas de proteções possíveis, saindo de casa apenas para trabalhar.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje.” informou.

Gentili, pediu que os fão orassem por ele.: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal” contou.

Segundo o portal UOL, o programa The Noite,que é apresentado pelo Danilo Gentili, continuará sendo exibido com episódios inéditos.

Em uma entrevista recente para o Estadão, Danilo disse que está curtindo essa possível candidatura com presidente do Brasil. “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet” brincou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: