‘Nunca houve violência’, desabafa ex de Tom Veiga sobre acusações de agressão dentro do casamento

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Cybelle Hermínio da Costa, ex-mulher de Tom Veiga, se pronunciou sobre as acusações de agressão que supostamente Tom Veiga teria sofrido. Por meio do Instagram e na companhia do advogado, a ex-mulher de Tom comentou que o casal tinha uma ótima convivência. 

“Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”, contou. 

Cybelle explicou na ocasião, que não havia se separado oficialmente de Tom Veiga: “Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, destacou.   

Com relação as fotos e áudios que supostamente foram enviados por Tom Veiga a um amigo afirmando ter medo de Cybelle, a ex-mulher de Tom disse que desconhece tais fatos. 

“Diante disso, de envenenamento… É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso. Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML”, concluiu. 

 

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: