Novo tesouro: Ladrões organizam furto qualificado de arroz em estabelecimento comercial

Com o preço do quilograma beirando os R$10 em algumas regiões, parece que o arroz realmente está se tornando um “tesouro”. Dessa vez, as autoridades estão investigando um caso curioso: ao adentrarem um supermercado, os ladrões focaram suas energias em levar o máximo de arroz possível.

Sendo um dos itens principais na alimentação do brasileiro, independente da classe social, o arroz tem surpreendido cada vez mais por suas altas.De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o arroz já acumula alta de 19,5% só esse ano. Segundo especialistas, a alta do item também tem ligação direta com as grandes exportações para o exterior que podem estar desabastecendo o mercado interno.

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos arrombaram um estabelecimento comercial e praticaram um furto qualificado. Após terem o acesso ao estoque, os ladrões tiveram duas prioridades: dinheiro e arroz. Informações preliminares dão conta de que eles subtraíram uma quantidade considerável do alimento. O caso foi registrado no último dia 12, em Cratéus no Interior do Ceará.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque.

Comente: