Novo boletim médico afirma que Bolsonaro não está sentindo dor e relata melhora no quadro do presidente

No início desta noite (03), o hospital em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado publicou uma atualização do quadro de saúde do mandatário por meio de um boletim. Segundo a unidade, Bolsonaro apresentou melhoras.

O presidente foi internado nesta madrugada depois de apresentar um quadro de suboclusão intestinal, uma obstrução resultado da facada que levou em setembro de 2018. De acordo com o hospital, Bolsonaro não apresentou febre nem dores abdominais e “mostrou melhora clínica depois da passagem da sonda nasogástrica e segue em tratamento”.

Será avaliado também a necessidade de uma cirurgia e ele segue sem previsão de alta.

Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina quando sentiu um desconforto abdominal e viajou para São Paulo para realizar exames. Nesta manhã, ele publicou uma foto com a sonda nasogástrica e informou que começou a passar mal após o almoço de domingo (2/1).

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, escreveu sobre a internação do marido. “Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”.

Ele está internado em um andar isolado para ele no Vila Nova Star, hospital privado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

O médico que operou o presidente em 2018 estava de férias nas Bahamas e voltou ao Brasil para acompanhar o caso. A previsão é que o Doutor Antônio Luiz Macedo chegue em São Paulo por volta da madrugada desta terça-feira (04).

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: