“Nós vamos lutar para aprovar”: Solla declara voto em apoio ao piso salarial do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira

Nesta semana, o deputado Jorge Solla (PT) reafirmou o seu apoio à uma nobre causa. Nas redes sociais, Solla se posicionou sobre o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. Solla já declarou seu voto a favor da aprovação do Projeto de Lei:

“NÓS VAMOS LUTAR PARA APROVAR NA CÂMARA

Agora a luta é nossa, na Câmara dos Deputados, e o PT destacou o nosso mandato e o do deputado Alexandre Padilha (SP) para participar representando o partido no GT formado pela Câmara para debater o PL 2564/20. Desde já, estamos na luta para que o Ministério da Saúde tenha previsão orçamentária para ampliar o repasse a estados e municípios em 2022 com a finalidade de honrar o valor do novo piso salarial desta categoria tão importante para o o SUS, de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteira. Vamos aprovar o PL no plenário e vamos garantir que ele seja cumprido!”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: