Noivo de uma das vítimas do ataque em paredão em Salvador relembra os últimos momentos da amada

Uma notícia é manchete nos principais meio de comunicação neste sábado (16). Felipe Rocha, noivo de Brenda Buri da Silva, 21 anos, uma das vítimas do ataque de grupo armado que resultou na morte de seis pessoas e outras 12 que ficaram feridas em uma festa de rua em Salvador, falou sobre os últimos momentos com a amada, quando ela estava recebendo atendimento médico.

Ela foi conversando comigo. Estava fraca já. A última coisa que ela falou foi que não ia morrer e que iria casar comigo”, lembrou Felipe Rocha, que pretendia se casar com Brenda no início do próximo ano. Felipe e Brenda foram convidados para se divertir com amigos na festa que acontecia no bairro Uruguai.“Uma dor imensa, essa mulher mudou minha vida. Eu não sei nem o que pensar agora. A mulher da minha vida foi embora”, lamentou Felipe.

Uma sobrevivente que não quis se identificar, falou sobre o momento em que foi atingida pelos disparos. Além dela, ficaram feridas no atentado outras 11 pessoas.“Eu vi os tiros e corri, aí quando eu caí no chão, eu vi tudo branco. Quando eu levantei tinha meio mundo de gente no chão”, contou a jovem sobrevivente.

A jovem que sobreviveu contou ainda que foi socorrida por um jovem que passava pelo local.“Só ouvi os tiros. Corri, mas a bala bateu na parede e bateu nas minhas costas. Eu me joguei no chão e gritei: ‘estou baleada’”, falou. Segundo a jovem, ela não vai frequentar mais festas deste tipo. “Muito doloroso, né? Pessoas jovens perdendo a vida assim, em um paredão. Eu sinceramente não vou mais”, afirmou.

O caso aconteceu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Informações iniciais da polícia apontam que uma briga entre pessoas que estavam na festa resultou em uma troca de tiros entre dois grupos armados, matando seis pessoas e deixando 12 feridas. Dois suspeitos de participarem do ataque foram presos e seguem custodiados no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Da redação do Acontece na Bahia

 Foto: Reprodução / TV Bahia