Noiva descobre traição e expõe mensagens “inapropriadas” na hora do casamento: “Falou tudo no altar”

Nos tempos de hoje relacionamentos de anos podem se desfazer em apenas alguns instantes. Entretanto, nesse caso o relacionamento acabou antes mesmo do casamento. Um dia antes de se casar, a noiva descobriu o que o parceiro escondia e elaborou um plano.

De acordo com o portal The Sun, ao descobrir o que seu marido estava fazendo, a jovem noiva recebeu o conselho de ligar para ele e acabar imediatamente com o noivado. Contudo, ela preferiu planejar algo muito maior. Depois do choque de ler coisas que a magoaram, a moça decidiu segurar a onda e expôr toda a situação na hora dos votos do casamento, na frente de todos.

Já com todos os padrinhos, madrinhas, parentes e amigos presentes, a noiva desabafou. Exatamente na hora dos votos, ela leu as mensagens trocadas entre o seu noivo e amante:  “Queria que minha namorada tivesse essas suas habilidades[…]Estou com tanta saudade que não consigo parar de pensar pegar você.” Além disso, ela também mostrou as fotos que os dois tinham juntos, como um verdadeiro casal. Para piorar, a amante sabia que o rapaz era comprometido e ainda provocou “Eu não me casaria com ela. Você vai?” Com o casório desfeito, a noiva ainda teve outra ideia.

Vendo o noivo já cabisbaixo e com seus amigos e parentes correndo atrás para consolá-lo, a moça resolveu se livrar de vez daquele momento. Aproveitando as bebidas, os pratos e a presença dos amigos, a noiva fez uma super festa ao melhor estilo solteira.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: