Noiva de Lucas Penteado diz que ex-BBB roubou seu celular e trocou todas as senhas para que ela não falasse a verdade

Uma notícia é manchete em todos os principais meios de comunicação nesta terça-feira (5). Informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, apontam que a noiva do ex-BBB Lucas Penteado tem sido muito criticada e recebido ameaças. Julia e a mãe tem sido alvo de xingamentos desde a fatídica noite de sexta-feira (1º).

Na sexta-feira o ex-BBB fez uma live no Instagram onde compartilhou com mais de 4 mil seguidores que estavam ao vivo que sua noiva Julia estava o traindo com o segurança do condomínio Barra Bela, que fica localizado no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista não houve traição.

Segundo relatos de familiares e funcionários do hotel, além de hóspedes do condomínio, Lucas teria retornado da rua transtornado e começou um quebra-quebra no quarto. Diante daquela situação, Julia teria ido buscar ajuda e voltou com o segurança do prédio, que é o homem visto nas imagens divulgadas.

Julia informou ao jornalista que Lucas Penteado roubou seu celular e trocou as senhas das redes sociais. Disse ainda que o ex-BBB mentiu ao comentar nos Stories que o casal decidiu recomeçar. “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, disse.

Julia ainda fez a acusação de que Lucas está com os documentos dela e não devolveu.“Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem”, contou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: