Search
Close this search box.

Noiva chega de trator ao casamento em homenagem ao pai e irmão

Uma noiva do Espírito Santo decidiu inovar na sua chegada ao casamento como forma de homenagear seu pai e irmão, ambos apaixonados por veículos de grande porte. Renata Coutinho surpreendeu ao optar por chegar à cerimônia na Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), a bordo de uma retroescavadeira.

‘Quando informei a data do casamento ao meu irmão, ele falou que me levaria de retroescavadeira, mas eu não levei a sério. Quando foi se aproximando [o dia do casamento], ele disse que ia enfeitar tudo para que eu fosse’, compartilhou a noiva, que também é técnica de enfermagem. Seu irmão, caminhoneiro e dono de uma empresa de materiais para construção, compartilha com o pai a paixão pelo ramo de obras.

A decisão de Renata foi uma verdadeira surpresa para os demais familiares, incluindo o noivo, Maxciel. ‘Só meus pais e meu irmão sabiam. O restante ficou supereufórico e empolgado. Meu noivo sabia da intenção, mas achou que não seria possível e ficou surpreso em como deu certo’, revelou Renata.

‘Acho que a grande mensagem que fica é que nós precisamos homenagear e fazer pelos nossos ainda em vida. Homenagear após a morte não vale a pena, e fazer a felicidade de um irmão apaixonado pela profissão vale muito mais a pena do que as críticas que podem aparecer’, enfatiza Renata.

Renata e Maxciel, que se conheceram através das redes sociais e experimentaram um amor à primeira vista, estão juntos há algum tempo. ‘Desde o primeiro encontro estamos juntos. Além do nosso trabalho de carteira assinada, nós trabalhamos com eventos e passamos muito tempo juntos’, compartilhou a noiva.

‘O planejamento inicial para o casamento era tradicional, mas a ideia da retroescavadeira surgiu quase no fim do processo, cerca de dois meses atrás. Eu achava que não daria certo, por conta do percurso’, lembra Renata.

Quanto à lua de mel, o casal planeja adiá-la para agosto, quando estarão de férias.

‘Além do nosso trabalho conjunto com eventos, meu marido é DJ e eu sou técnica de enfermagem, então vamos viajar nas férias de agosto, só estamos decidindo o local’, conclui Renata.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram