Search
Close this search box.

Nóbrega desabafa sobre morte de humorista da Praça é Nossa: “Não brinquem com a vida”

Uma história continua repercutindo nessa segunda-feira (8). Após a morte de um jovem humorista, pessoas queridas que participavam do programa em que ele atuava se pronunciaram. Mas afinal, o que aconteceu?

A morte do humorista Kleber Lopes, o “Rick Marcos”, da “A Praça É Nossa” pegou todos de surpresa. Aos 39 anos, ele estava internado, num hospital na região da Grande São Paulo, lutando contra a covid-19. Contudo, no último domino o quadro se agravou muito e infelizmente Kleber não resistiu. Então, a atriz Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega com quem Kleber trabalhou inúmeras vezes, se pronunciou.

“O Kleber foi mais uma vítima da Covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na Praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”. Mas não é só isso. Andréa também fez um pedido ao público:

“Se cuidem pelo amor de Deus, não brinquem com a vida, usem máscaras, abusem do autocuidado, e lembrem-se que não é só sobre você é sobre o próximo também, talvez você seja assintomático, ou até mesmo tenha sintomas leves, porém transmitindo pode custar a vida de alguém”

A trajetória de Kleber

Kleber começou a trabalhar SBT em meados dos anos 2000, antes mesmo de aparecer na praça. Ele integrou importantes grupos de dança dentro da emissora. Então, com o passar dos anos ele começou a aparecer como figurante na Praça, até que conseguiu alçar destaque por conta de seu bom humor e talento, não demorando para receber uma vaga para um personagem fixo no elenco.

Da Redação do Acontece na Bahia.