No trabalho, açougueiro tira a vida de ex-colega de trabalho e para centro da cidade

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (14). Um crime cometido no centro de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (13), assustou a quem passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, um funcionário de um açougue esfaqueou e matou um ex-colega de trabalho na rua dos Tupis, entre rua Carijós e avenida do Contorno.

Testemunhas relataram que a vítima era um ex-funcionário do açougue e havia ido até o local nessa tarde. O açougueiro com uma faca atacou o ex-colega de trabalho, por motivo ainda desconhecido, levando-o a óbito. Após ter cometido o crime, o açougueiro fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades. O crime ainda está sendo investigado pela polícia.

A vítima, que tinha 45 anos, foi atingida no tórax e chegou a receber atendimento do (Samu), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu no local. O corpo do homem ficou no local do crime aguardando a perícia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que procura saber a motivação para o crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: