No puerpério da primeira filha, Lore Improta desabafa sobre as dificuldades do pós parto: “Fase muito difícil”

A dançarina Lore Improta desabafou em suas redes sobre seu pós parto. Mamãe de primeira viagem, o puerpério não está sendo nada fácil. Em seu Instagram, ela explicou o motivo de estar sumida ultimamente e aproveitou para agradecer ao carinho dos fãs nesse momento especial.

“Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, disse.

Ela também afirmou que nesse momento está sentindo uma tristeza profunda. “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explicou.

Ela também ressaltou o apoio que está tendo da família nesta família. “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: