No meio do programa, apresentador Datena manda funcionário embora e dispensa: “Se não tiver ninguém para colocar no lugar dele, não coloca ninguém”

Nesta quinta-feira (14) um caso chamou a atenção do povo. Enquanto falava com um funcionário do seu programa, um apresentador dispensou ele ao vivo. Mas afinal, o que aconteceu?

Conhecido por sua firmeza e afirmações contundentes, o apresentador José Luiz Datena voltou a ganhar destaque. Dessa vez, Datena não teve receio em expor os bastidores do programa e dispensar um funcionário ao vivo, na frente de todos os expectadores.

Esse funcionário, referido por Datena como Vando, estava afastado há algum tempo porque a esposa estava com suspeita de coronavírus. Então, após Vando retornar, Datena resolveu tomar uma atitude, mesmo sem consultar a emissora antes disso. O apresentador dispensou Vando e disse que ele poderia ir para a casa, caso precisasse. Datena afirmou:

“Eu não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. Que fique bem claro. Em primeiro lugar está a saúde da família, da esposa, dos filhos. Pode sair correndo já. Se o Vando estiver com a esposa dele doente, eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado a ir para casa, em que pese o programa não ser o mesmo sem ele aqui. Vale a saúde.” Mas não é só isso.

Imaginando a repercussão, Datena completou: “Com a minha autorização e com certeza com a autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider, que está aqui no operacional como diretor-executivo, e ir embora. Se a mulher dele está com algum problema de saúde, o Vando pode levantar daí agora Se não tiver ninguém para colocar no lugar dele, não coloca ninguém. Será que vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”

As declarações receberam elogios nas redes, por conta da compreensão e das boas intenções do apresentador.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: