No meio da missa, técnico de som toca reggae alto e padre questiona: “Isso eu nem sei, o que é?”

Um caso curioso tomou as redes sociais nesta quarta-feira (20). Durante uma cerimônia religiosa, um padre pediu um favor ao técnico de som, mas o rapaz acabou colocando uma música errada.

Os presentes no Oitavário da Festa da Penha 2022, em Vila Velha, no Espírito Santo, caíram na risada depois do erro do técnico. Enquanto discursava, o padre Gustavo Medella pediu para que o técnico colocasse um música de empatia e amor ao próximo. Contudo, o técnico acabou soltando um som de reggae, quebrando o clima de concentração e prece que estava no local. Então, o padre disparou: “Isso eu nem sei, é um reggae, o que é que é?” Perguntou o vigário, em tom de brincadeira. Os fieis caíram na risada com a situação. Como a situação estava sendo gravada, a história se espalhou por todo o Brasil e os dois viraram meme. Em conversa com o portal Globo, o técnico Vanderley afirmou o seguinte:

“De repente, entrou esse reggae no meio da missa. Foi um momento descontraído para o pessoal, que começou a rir. Viramos ‘meme’ na internet: por um lado, fico feliz, por outro, tímido por isso ter acontecido[…]Se, pelo menos, ele tivesse olhado para mim ou me fizesse um sinal, eu teria tirado o som na hora, mas ele ficou quieto, na dele. Ninguém estava entendendo nada.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: