No local da obra onde mulher foi concretada, autoridades encontram uma sacola com roupas que podem ser da moça

O caso voltou à tona nesta quinta-feira (7). Na casa onde a mulher foi encontrada concretada, as autoridades também encontraram itens que podem mudar o entendimento geral da história.

Após ser encontrada concretada numa casa, Maria, de 25 anos, tomou as manchetes dessa semana. Pouco depois, um pedreiro acabou preso e confessou o que aconteceu. Segundo ele, a moça, que era casada, foi até o local da obra e eles teriam consumado uma relação juntos. Depois disso, ele teria tirado a vida dela e a escondido na parede abaixo da escada. O acusado também afirmou que a mulher ia no local com certa frequência.  Então, as autoridades encontraram objetos de destaque dentro da da obra.

Além de encontrar indícios de que drogas foram usadas no local, o que já havia sido comentado pelo próprio pedreiro, a polícia também encontrou um saco com roupas íntimas femininas também foi achado na casa. Essa sacola foi apreendida e será averiguada. Até o momento, não se confirmou se essas roupas realmente pertenciam à Maria. Também não se sabe se a relação que o pedreiro afirmou ter com ela ocorreu de maneira consentida. O caso segue em andamento.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: