No hospital com a esposa na UTI, cantor Frank Aguiar agradece por ter livramento: “Quero agradecer à Deus e Nossa Senhora”

O cantor Frank Aguiar agradeceu por ter passado por um livramento. Com a esposa no hospital, o cantor preocupou os admiradores

Aos 51 anos, o cantor Frank Aguiar agradeceu por ter passado por um livramento junto da esposa. O artista surgiu no hospital, numa foto desta quinta-feira (9),  ao lado dela, a Caroline Aguiar, e afirmou que a parceira está em recuperação. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o próprio Frank, trata-se de um acidente do qual o casal conseguiu sair vivo. Contudo, o artista não explicou exatamente o que aconteceu. Nas redes, a esposa de Frank relatou que foi internada na UTI em observação, mas que está se recuperando bem. Além disso, Frank relatou o seguinte nas redes sociais:

“A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena até mesmo nas menores coisas do nosso dia a dia, pois a vida sempre nos trará novas chances de felicidade. Por isso, viva o hoje e seja feliz! Quero agradecer à Deus e Nossa Senhora pelo livramento que tivemos ontem, por terem guardado a minha esposa Carol no acidente Ela já está bem e em plena recuperação. Logo estará em casa ao lado da família
Gratidão, Senhor, pelos seus cuidados!”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: