No hospital, Ana Maria Braga desabafa após ter testado positivo para coronavírus: “A gente nunca pensa no pior”

Nesta segunda-feira (5),a apresentadora Ana Maria Braga preocupou os fãs. No hospital, ela desabafou após ter contraído coronavírus.

Aos 72 anos, a apresentadora Ana Maria Braga falou direto do Hospital onde foi encaminhada para realizar exames. Ana testou positivo para covid-19 num teste feito na manhã de hoje e teve que ser substituída no seu programa. Ela já recebeu as duas doses da vacina, o que diminui muito as chances de que o quadro se torne grave. Do hospital, ela explicou como está:

“Tá tudo ótimo dentro do possível, porque de repente, estava achando que era uma ‘gripinha’, estava assim desde quinta passada. A gente nunca pensa no pior. Para mim, estava tudo ótimo. Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses [da vacina]. Tem que ficar quietinha” Além disso. Ela falou sobre os sintomas que apresentou:

“Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e pensei: ‘ué, será que o perfume estragou?’. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar. Fica congestionada. Tanto é que estava na fazendo com a minha família e estava tudo bem.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: