No dia dos pais, homem provoca acidente e tira a vida de dois filhos para se vingar da ex-mulher

O último domingo, dia 9, foi marcado por um acontecimento impensável. Justamente no dia dos pais, um homem teria provocado um acidente de trânsito, supostamente de propósito, tirando a vida de seus dois filhos.A principal suspeita é de que tudo tenha sido uma forma de se vingar da ex-mulher.

O homem de 59 anos, de nome Lucilo Souza Pinto Filho, teria usado o pretexto de que queria passear com os filhos quando foi buscá-los. Então, no momento em que Samuel Henrique dos Santos Pinto, de 6 anos e Saulo José dos Santos Pinto, de 4 anos, estavam no carro, Lucilo dirigiu até uma rodovia. O destino era a Presidente Dutra, na cidade de Lavrinhas, interior de São Paulo.

Chegando lá, ele teria manobrado o carro e entrado na contramão. Nesse momento, Lucilo começou a acelerar o carro e seguir no sentido contrário da via.Ele continuou assim até que o carro acabou colidindo de frente com uma carreta. Os dois garotos acabaram morrendo no local, já Lucilo quebrou as pernas, a bacia e foi hospitalizado.

De acordo com informações das autoridades, há a suspeita de que o tudo tenha acontecido de maneira intencional.Essa hipótese é fortalecida pelo fato de que a mãe dos meninos teria requirido uma medida protetiva contra Lucilo apenas dois dias antes do ocorrido. Além disso, houve insistência por parte de Lucilo para poder passear com as crianças no dia do ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: