No dia do seu aniversário de 60 anos, ator Antonio Banderas revela que testou positivo para Covid19

Nesta segunda-feira, dia 10, o Ator Antonio Banderas revelou que testou positivo para Covid-19. Além disso, a informação veio à tona justamente no dia em que o premiado ator espanhol completa 60 anos.

Antonio escreveu um pequeno texto informando sobre a situação: “Hoje, 10 de Agosto, me vejo obrigado a celebrar meu aniversário de 60 anos seguindo a quarentena ao testar positivo para a doença Covid-19[…]Estou relativamente bem, apenas um pouco mais cansado que o habitual e confiante de que me recuperarei o mais rápido possível seguindo as recomendações médicas que, espero, me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta”

Ainda no texto, o ator afirmou que está dando um novo significado ao seu aniversário de 60 anos.Segundo ele, o isolamento servirá para fazer planos, ler, escrever e descansar. Durante a sua carreira, Banderas participou de dezenas de filmes como ator, e de alguns outros como diretor.Além disso, ele acumula indicações a prêmios como o Globo de Ouro e Oscar.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: