Neto responde alfinetada de Wagner, “Se alguém foi apressado e depois comeram cru foram eles”

Após receber provocação do ex-governador e atual senador Jaques Wagner no twitter, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto rebate: “Foram duas eleições disputadas [Vitória da Conquista e Feira de Santana]. Quem achou que já tinha ganho foram eles. Eu realmente estive três vezes em três semanas [nas cidades]. O governador foi cinco vezes. Tive direito e fiz, assim como ele. Somos cidadãos. Agora, passou a eleição, perdeu, tenha dignidade de reconhecer a derrota e desejar pelo menos êxito aos vitoriosos. Não vi uma palavra do PT da Bahia. Então, se alguém foi apressado e depois comeu cru foram eles que acharam que já tinha ganhado Conquista e Feira, e perderam as duas”, disparou Neto, durante entrega do Natal no Campo Grande.”

A troca de provocação começou quando o atual prefeito postou em sua rede social a seguinte mensagem “novos ventos começam a soprar em nosso estado” após a vitória dos seus candidatos em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Nesse contexto, o ex-governador Jaques Wagner respondeu em sua conta no twitter “apressado come cru”, em resposta ao adversário.

O atual prefeito de Salvador, que é filiado ao partido democratas, participou ativamente nas campanhas de Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Colbert Martins (Feira de Santana), que saíram vitoriosos após a eleição desse domingo (29/11). Assim, ACM postou em suas redes a seguinte mensagem: “As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”, comemorando a campanha vitoriosa de seus coligados.