Neto manda interditar praias em Salvador depois de fim de semana com grande desrespeito a protocolos: “Prefiro ser chato do que bonzinho enterrando vítimas”

Apesar das recentes flexibilizações, na manhã desta segunda-feira, dia 25, o tom do discurso do prefeito ACM Neto mudou. Então, se mostrando preocupado, ele avisou que decidiu interditar praias em Salvador, visto o descumprimento de protocolos.

Primeiro, Neto citou algumas das praias com episódios notificados de desrespeito às regras. Segundo ele, é impossível controlar a faixa de praias da cidade por completo, o que exige maior articulação entre a guarda municipal e outras autoridades. Além disso, ele também afirmou que prefere ser chato do que que bonzinho. Mas explicou:

“Nós vimos alguns episódios de desrespeito do uso de praias como Itapuã, Piatã, Amaralina, Boa Viagem e Canta Galo, onde nós registramos o maior número de ocorrência. Já disse várias vezes que a guarda municipal não vai ficar fixa em uma única praia e ficar de babá. Já estou sendo o chato, mas prefiro ser o chato salvando vidas, do que um bonzinho enterrando vítimas da Covid-19”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: