Neto manda direta para Bolsonaro: “Ele libera, o prefeito interdita”

Nesta sexta-feira, dia 05 de junho, o prefeito ACM Neto mandou uma direta para o presidente Bolsonaro após a possibilidade das reaberturas das praias. O presidente teria avisado que Advocacia-Geral da União liberaria o uso das praias em todo o país, mesmo no período em que estamos vivendo. Diante disso Neto não ficou calado:

“Espero que não vá adiante com isso. O STF (Supremo Tribunal Federal) já decidiu que cabe aos governadores e prefeitos decidir a respeito. Ele libera a praia, o prefeito interdita a orla. Como é que a pessoa chega na praia? Quem perde com isso são as pessoas”Disse o prefeito.

“Não interditei a orla, as pessoas estão fazendo suas atividades. É uma loucura estar vivendo uma situação dessas. Só passamos por tudo isso porque desde o início Bolsonaro adotou essa postura. Se ele tivesse aberto o diálogo, não estaríamos assim, estamos fazendo isolamento à moda brasileira. A gente está aqui tentando cuidar da vida das pessoas e o presidente falando essas loucuras… não dá.” Desabafou Neto.

ACM ainda faltou que caso a decisão aconteça de fato, nada irá mudar na prática: “Caso seja, vai acontecer o mesmo que aconteceu com academias e salões, ou seja, nada!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: