Neto faz duras críticas a infratores e fala sobre crianças na UTI: “Essas pessoas não têm um direito de exigir nada de ninguém”

Nesta terça-feira, o prefeito de Salvador, ACM Neto, fez duras críticas ao comportamento da população que se aglomerou no fim de semana. Então, segundo ele, os que desrespeitaram os decretos municipais e foram à praia estão debochando deles mesmos:

“Vocês podem ver como as pessoas se comportam. Depois levantam o dedo para exigir alguma coisa da prefeitura. Essas pessoas não têm um direito de exigir nada de ninguém. Porque a Guarda Civil chegava, fazia o ordenamento. Aí a Guarda Civil saída, e as pessoas voltavam com ar de escárnio, de deboche. Essas pessoas estão debochando das vidas delas próprias, dos seus familiares, dos seus vizinhos, dos seus colegas de trabalho e de cada cidadão da nossa cidade.”

Além disso, Neto revelou que mais de 70% dos leitos de UTI específicos para crianças estão ocupados:

“Todo movimento de aumento de casos serve de alerta para a prefeitura. Vamos aguardar para ver se o aumento no número de casos pediátricos foi um episódio ou algo mais permanente. Claro, que todos esses dados vão influenciar a decisão de retomada das aulas”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: