Neto fala sobre Rui e manda: “Não tenho problema em manter um alto nível de diálogo”

Desde o início da vigente crise, o prefeito ACM Neto e o governador Rui costa têm demonstrado maior aproximação. Nesta quarta-feira, dia 26, o Neto fez declarações sobre essa proximidade. Segundo o prefeito, ele não tem problema nenhum em manter um diálogo de alto nível com o governador pois uma melhor relação entre os poderes pode ser favorável para toda a Bahia.

“Não tenho nenhum problema em manter diálogo de alto nível com Rui, isso é bom para a Bahia. Nossa relação durante a pandemia tem sido um exemplo em todo o Brasil. Em tempos de extremismo, é importante ter um prefeito e um governador, de campos políticos diferente, que deram as mãos para cuidar da vida das pessoas”

Além disso, Neto também comentou como será esse ano eleitoral, pois a pandemia ainda não terminou. De acordo com o gestor a prefeitura, o governo do estado e a Justiça Eleitora precisam agir em sinergia para construir uma proposta de regras para evitar que todo o processo de campanha e votação sirva de palco para a multiplicação do coronavírus”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: