Neto anuncia Ivete Sangalo e Gusttavo Lima no réveillon de Salvador, mas avisa: “Não adianta ninguém achar que vai poder vir pra festa”

Na tarde desta segunda-feira (23) o prefeito ACM Neto anunciou os artistas que se apresentarão no réveillon de Salvador. Conhecida como uma das maiores festas de virada de ano do Brasil, o réveillon deste ano será diferente. Então, o prefeito explicou como a festa vai funcionar e anunciou 2 grandes artistas: Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. Neto afirmou:

“Acabamos de anunciar a virada salvador, o maior réveillon do Brasil. Em função da pandemia, uma virada completamente diferente. Não vai ter aquela festa que a gente já está acostumado a fazer com milhares de pessoas na rua não. Ele vai ser totalmente online, réveillon transmitido para o Brasil todo por várias emissoras de televisão, assim como em todas as plataformas digitais da prefeitura. Não podia o Réveillon de Salvador ter nada mais, nada menos do que Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. São os dois que vão fazer essa grande festa. Haverá queima de fogos em vários pontos da cidade, que vamos manter em sigilo também para não gerar aglomeração. Mas você que estiver em casa, na casa de um amigo, vai poder ver a queima de fogos na cidade. A gente quer fazer um espetáculo bonito.” Além disso, Neto falou onde a festa vai acontecer. Contudo, ele deixou claro que não será aberta ao público:

“Não adianta ninguém achar que vai poder vir pra festa. Não! A festa vai acontecer no forte de São Marcelo, um dos lugares mais bonitos da cidade, porém somente os artistas e a sua equipe terão acesso. Em respeito à vida e a saúde pública. Mas agente tem certeza que vai ser uma virada marcante.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: