Nego do Borel, investigado pela polícia e acusado de violência, faz apelo na internet e diz não estar mais aguentando os julgamentos

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (01). O cantor Nego Di, investigado pela polícia e acusado de agressão, estupro e ameaça a ex-namorada, a influenciadora Duda Reis, fez uma série de stories desabafando e fazendo um apelo enquanto chorava e alegando não aguentar mais tudo que está acontecendo na vida dele:

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês, porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”

“Estou sofrendo muito. As pessoas estão falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas não sou isso tudo que estão falando. A minha família está destruída. A minha avó, a minha mãe está chorando. Não está tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade”

Além das acusações de violência, Nego do Borel recebeu um mandado de busca e apreensão no final de janeiro, após denuncias de Duda Reis. Na ação, a polícia encontrou uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, e uma quantia em dinheiro no cofre.

“Mas eu queria só que vocês esperassem a Justiça, a polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo. Então, por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações.”, disse Nego do Borel em vídeo.

Da Redação do Acontece na Bahia