Nego Di, do BBB21, desabafa sobre ameaças à seu filho e medo da sua mãe de sair na rua: “Recebi muitas ameaças”

A eliminação do humorista Nego Di, do BBB21, com um índice de rejeição histórico de 98,76% continua sendo motivo de destaque nesta quarta-feira (17). Como de costume, os eliminados do reality tomam café com a Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você, na manhã do dia seguinte da eliminação.

No bate papo que aconteceu na manhã de hoje, Nego Di conversou e explicou como foi difícil sair do programa e perceber como estavam as coisas aqui fora, além de falar como foi doloroso perceber o quão odiado era:

“É um baque, pensava que tivesse a possibilidade de sair, mas nunca pensei que fosse tanto. Quando estamos lá dentro não temos noção de nada, só conseguimos ter a perspectiva das conversar das quais participamos. Ficamos cegos em determinadas situações”

“Me vi devastado quando saí e vi artistas que sempre fui fã fazendo campanha contra mim e julgando meu caráter por algo que eles não sabem.”

Ainda para o humorista, o pior de toda situação é como sua família ficou exposta e em risco:

“Recebi muitas ameaças de morte, meu filho não pode mais ir para a escola. As pessoas não tem noção do quão cruel pode ser a internet, porque eu não acredito que fiz algo para ser ameaçado de morte. Minha mãe está com medo de andar na rua, medo pela minha segurança. Eu fui eu mesmo lá dentro, pelo que o jogo se apresentou pra mim. Eu reconheço que errei demais, mas não sou essa pessoa ruim. Eu estava tentando correr atrás do meu sonho, crescer como pessoal e como profissional”

Nego Di, que fazia parte do grupo da Karol Conká, foi eliminado ontem no BBB-21 e hoje, está distante das redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia